quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

6-Dependência

O Meio é nossa Morada,
Dele recebemos a dádiva da Vida.
A dependência é uma Escola,
Ensinando-nos o Respeito.
Somos também Professores,
Legando ao meio nosso Saber.

Magnetismo
                O magnetismo é o efeito da energia entre partículas e assim a essência do nosso dinâmico Universo. É ele que mantém a coesão e permite a dicotomia criando movimento e oportunidades. Esse jogo criado pela inteligência suprema cria espaços de Luz e Sombra para que todos possam segundo seu Livre Arbítrio criar seu espaço.
                O espírito da mesma forma é energia, ou conjunto de energias se quiserem, sendo um campo magnético superior e é através dele que se comunica com o seu entorno. Uma energia “mais” sutil que é transparente à uma mais densa dificilmente percebendo-a. Essa é a razão pela qual espíritos de luz poder visitar e atuar sobre as sombras sem serem percebidos, somente sentindo os seus efeitos.
                Quando estamos dormindo e nos afastamos do invólucro físico somos governados pelas forças de atração e alinhamento dos seres que vem nos trazer informações que precisaremos na continuidade    da vida diária. Através das lembranças podemos intuir relacionamentos ou soluções para as nossas necessidades e ajudas a irmãos necessitados.
                Como nossos sentidos físicos tem dificuldade de distinguir essa energia esquecemos muitas vezes de cultivar a nossa sensibilidade. Ela ativa a nossa intuição regida pela glândula pineal, que nos conecta à Deus. Essa conexão é uma ferramenta que a sociedade pouco desenvolve por ser de difícil comprovação, ficando a parte da lógica, cultura do ciclo moderno.
                Quando nos sentimos atraídos ou rejeitados estamos na realidade sendo resultado da compatibilidade dos corpos magnéticos ou auras. Hoje temos recursos através da fotografia Kirlian de visualizar esses campos magnéticos.
               
 





















Nós geramos um campo magnético permanentemente e somos influenciados pelos caos dos outros seres, da terra, da Lua, do Sol e de outros astros.
As doenças antes de serem constatadas no corpo físico já podem ser constatadas no perispírito           e nos outros campos que nos envolvem.  A medicina vem desenvolvendo, ainda em estágio inicial o levantamento de doenças físicas através dos capôs de energia que geramos.
                Hoje está provado que quase 100% das doenças e “acidentes” tem origem na nossa mente de forma direta ou indireta através de ansiedades e outras deformações mentais e espirituais. Voltaremos à frente no aspecto da Saúde.
                As alterações na Ecologia do Planeta na crosta com desmatamentos e áreas de mineração e nas profundidades pela extração de combustíveis fósseis, tem alterado a configuração do campo magnético  que termina por alterar o clima e com isso toda a sobrevivência do Planeta.
                A geração de energia elétrica e a transmissão da mesma por longas extensões produz alterações nos campos magnéticos locais. Atualmente os cientistas começam a estudar as alterações de campo decorrentes das alterações aceleradas pelo Homem assim como aquelas decorrentes do próprio ciclo Planetário de reequilíbrio.

Do Externo
                A terra tem seu próprio campo magnético que atua sob o nosso organismo de diversas formas. A gravidade e talvez a força à qual estamos mais sujeitos ou que melhor sentimos. Segundo conta a história foi Isaac Newton na Inglaterra que melhor identificou a lei que rege essa força olhando a queda de uma árvore. Nós podemos nos deslocar na terra nas sempre estaremos “aterrados” pela ação da gravidade. Sempre retornaremos à mesma enquanto dentro do seu campo de forças.
                Outra força que atua sobre o nosso corpo é a energia solar na mesma força que sobre o Planeta e todos os elementos que nela se encontram. Por exemplo:
                A variação do nível dos mares, o que pode ser contatado pelas marés que ocorrem a cada 6 horas aproximadamente , maré alta e baixa. A variação se dá pela variação da distância da Lua  Terra percorrendo o trajeto elíptico sendo a terra um dos focos.
                Como a Terra se desloca também numa trajetória elíptica em torno do Sol determinando as 4 estações do Ano.
                O sistema Solar ou seja a via lactes por sua vez se desloca numa trajetória elíptica na direção do sistema da estrela de Sirius.
                Estamos descrevendo alguns dos movimentos conhecidos aos quais estamos sujeitos diretamente. Como descrevemos esses são alguns dos que são usados pelos astrônomos para os seus cálculos.
                A Astrologia usa esses conhecimentos para determinar a influência dos movimentos dos astros sobre p planeta e seus habitantes. Ela existe desde tempos imemoriais, segundo alguns originária de outras civilizações espaciais.
                A nossa aura é o campo magnético de interação com o meio. assim recebemos as influências de outros astros assim com a energia telúrica da Terra.
                Isto podemos constatar quando andamos descalços na terra, na grama ou na praia. Sentir o orvalho da noite ou do amanhecer nos permite sentir essa energia cósmica que nos envolve.
                Quando estamos confortavelmente instalados no jardim dizemos que estamos descansando imaginando que estamos parados. Como exemplo vamos dar uma informação simplificada. Sentados ao redor do Equador estamos viajando a uma velocidade de 500 Km/h.
















               


Todos os laços infinitos circulam pelo nosso ambiente externo e internos nos 360º esféricos.

Do Ser Interno
Os circuitos elétricos e magnéticos que compõe e controlam o nosso organismo são alimentados pelo sangue que transporta os alimentos bombeados pelo nosso coração. Ele além de bombear o sangue é um condutor “elétrico” e assim é capaz de contribuir para “homogeneização” e equilíbrio do nosso organismo.
Como Seres gregários necessitamos de outros para nossa saúde mental e espiritual, viemos com esse dever e missão. Viemos para contribuir para a evolução de toda espécie humana e os animais aos quais nos aficionamos para facilitar a sua evolução.
Somos gerados num útero materno, somos alimentados pelo leite materno e posteriormente por alimentos fornecidos pela Natureza. Com o crescimento populacional os produtos colhidos são produzidos com o auxílio do Homem a as máquinas desenvolvidas pelo mesmo. Quanto maior a concentração humana maior o nível de dependência dos semelhantes.
Hoje com a Internet o nível de dependência do Homem em relação à máquina e ao Homem que as opera é total.  É inconcebível qualquer atividade, desde as mais simples que algum aspecto deixe de ter a passagem por algum sistema de informática. Podemos chamá-la de externa porém a dependência passou a fazer parte da “genética” humana através das alterações do nosso DNA.
As novas gerações vem com a informação gravada nos gens dispensando grandes treinamentos. Essa dependência da tecnologia se tornou um fator vital e essencial para a nossa sobrevivência. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário