segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

               Somente Perguntas?

            Nosso Ser quer e precisa de respostas para encontrar um sentido para sua existência. Tudo tem um objetivo na vida sendo que sempre há uma razão maior dentro da bondade e equilíbrio Universal para sua existência. Evoluímos cometendo enganos que são perpetrados ao longo do percurso para o balizamento das tolerâncias de nossa estrada.

            Nossa Consciência está limitada ao nosso grau evolutivo, que nos permite estar de fato presente em cada instante de nossa existência. Por estarmos em estado físico vivemos o estado material temporário com todas as suas limitações.

            Para nossa integridade somos limitados para poder cumprir nossa existência em cada instante de materialização nos diversos “portos” seguros do Universo. Mudamos de corpos celestiais na proporção da nossa evolução mais material esquecendo a melhoria moral e ética ficando assim sempre em débito para o próximo degrau.

            Nossa concepção plena da existência nos é vedada permanecendo assim incompreensível, para que possamos alcançar a felicidade para a qual existimos, sem o peso do passado, e assim alcançar a sintonia com o poder divino.

            A nossa natural expectativa é o resultado da nossa insatisfação permanente decorrente do desejo ilimitado do nosso Ego, que acredita na irrestrita liberdade do Livre Arbítrio. Este é apoiado pela imagem do Ser racional que imaginamos estar acima da nossa intuição celestial que possuímos e muitas vezes e desprezamos.
Onde encaixamos o direito, as obrigações e os deveres com o nosso entorno material e espiritual?

            Escolhemos este título por acreditarmos que expressa a essência de nossa existência nas encarnações, através das quais evoluímos para nos aproximarmos em cada uma delas, assintóticamente ao divino.

            Há a certeza de que há um espaço para que todos possam ter seu momento de iluminação e de contribuição, para um Universo em Progressão. É essa energia que alimenta nossa certeza de sermos parte desse Universo Infinito.

            O Belo é a Síntese do Amor que mantém a chama do calor da Sintonia e a Harmonia divinas da Criação.












As respostas estão dentro do nosso Ser Superior,
Basta nos conectarmos e olhar para o
Maravilhoso Mundo que habitamos.







Agradecimentos

            Quero agradecer à vida por todas as oportunidades que tenho recebido para desenvolver a razão para o que tenho transcrito.

            O texto foi basicamente escrito pela intuição fazendo exceção as explicações de termos pelos dicionários.

            Muitas coisas que escrevo vejo depois confirmadas em outras literaturas, eventualmente sob ângulos ligeiramente diferentes.

            Escrever sobre consciência traz consigo o desafio de procurar esse estado de existência de forma perene o que é impossível pela nossa imperfeição e ignorância de ser Ser.

            Quero agradecer à espiritualidade de sempre ter me proporcionado experiências de saída do corpo e compreender talvez melhor assim as de outras pessoas.

            Quero agradecer a família que tem a paciência de por vezes conversar muito sobre esse tema que entendo pode ser cansativo para quem o considera vaporoso.
           
            Queremos também agradecer ao leitor por ter procurado entender os conceitos e explicações.

                                                           Hans Christian Wiedemann












Nenhum comentário:

Postar um comentário