domingo, 12 de fevereiro de 2017

Consciência








Transcrito por Hans Christian Wiedemann

         Esclarecimento 
Perceber e traduzir o entorno de forma intuitiva tem sido um aprendizado para Mim que vem de uma vida e profissão com “fama” de racional que na verdade denominaria de
“para racional”.  Para racional, sim, pois as decisões em muitos casos necessitam de boa dose de intuição que é uma característica aleatória ao racional.
            Assim muitas partes podem parecer conflitantes, como na realidade todos somos, e contradizer conceitos convencionais admitidos pela ciência atual.
            As concepções são quase que ditadas pelo inconsciente, e no caso de um branco, deixo de escrever esperando a continuidade de sua própria fluência. Esse processo tem sido interessante, pois tem desenvolvido a capacidade de “esperar”, por ter certeza de uma solução salutar. Por ser hiperativo isso tem sido um aprendizado excepcional e de revisão de vida.
            Ao longo dos diversos textos poderão verificar que algumas visões e posicionamentos irão mudando segundo o desenvolvimento maior da consciência e percepção holística ampliada.
            Talvez devêssemos fazer uma revisão de todos porém nesse caso cairíamos num ciclo vicioso sem fim pois a consciência deve sofrer clareza renovada do escrito, tendo que reiniciar permanentemente os textos .
            Esse processo de fato representa a evolução do planeta, um deixar o passado e sempre adicionar a nova Consciência.
Agradeço a estas entidades superiores que tem me dado essa oportunidade de conhecer uma nova forma (para mim) de dar continuidade de sentir e interagir no mundo.

                                   Hans Christian Wiedemann
                                   20-07-2016

 Introdução ?
De Onde Viemos?
O Que Fomos?
O Que Somos?
Quem Somos?
O Que Queremos?
O Que Desejamos?
Onde Estamos?
Para Que Viemos?
Quando Viemos?
Porque Fazemos?
Quando Fazemos?
Como Fazemos?
Para Onde Vamos?
Porque Vamos?
Quando Vamos?

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário