quinta-feira, 8 de junho de 2017

Somente Perguntas?

            Nosso Ser quer e precisa de respostas para encontrar um sentido para sua existência material e espiritual.
Tudo tem um objetivo na existência, sendo que sempre há uma razão maior dentro da bondade e equilíbrio Universais para justificar o existir da imaterialidade inicial.
Evoluímos cometendo enganos que são perpetrados ao longo do percurso para o balizamento das tolerâncias de nossa estrada.

            Nossa Consciência se desenvolve segundo o grau evolutivo, que nos permite estar de fato presente em cada instante de nossa existência.
O estado material temporário, para que com todas as suas limitações possamos desenvolver uma vontade de crescer.

            Para nossa integridade somos limitados, cumprindo assim nossa existência em cada instante de materialização nos diversos “portos” seguros do Universo. Mudamos de corpos celestiais na proporção da nossa evolução mais material, esquecendo a necessidade da melhoria moral e ética, ficando assim sempre em débito para o próximo degrau.

            Nossa concepção plena da existência nos é vedada na maioria dos casos, permanecendo assim incompreensível. Sem o peso do passado podemos alcançar a felicidade para a qual existimos, , encontrando melhor nossas conexões divinas.

            A nossa natural expectativa é o resultado da nossa insatisfação permanente decorrente do desejo ilimitado do nosso Ego, que acredita na irrestrita liberdade do Livre Arbítrio. Este é apoiado pela imagem do Ser racional que imaginamos estar acima da nossa intuição celestial que possuímos, e muitas vezes desprezamos.

Onde encaixamos o direito, as obrigações e os deveres com o nosso entorno material e espiritual?

            Evoluímos para versão II por acreditarmos que expressa a essência de nossa existência nas encarnações, cada vez mais globais, através das quais evoluímos para nos aproximarmos assintóticamente do divino.
            Temos a certeza de que há um espaço para todos, podendo ter seus momentos de iluminação e de contribuição, para um Universo em progressão interna, já que o sistema é fechado.
Essa energia alimenta nossa certeza de sermos parte desse Universo Infinito.

            O Belo é a Síntese do Amor que mantém a chama do calor da Sintonia e Harmonias divinas da Criação.










As respostas estão dentro do nosso Ser Superior,
Nos desfazendo de pré conceitos perdidos,
Basta nos conectarmos, e observar,
O Maravilhoso Mundo,
 Que habitamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário