sábado, 8 de julho de 2017

Um texto para reflexão

Perguntas e alternativas.

Se acreditamos fazer o melhor,
Porque deixamos de receber a Paz.
O Livre Arbítrio pertence ao meu EGO.
A razão a minha ótica de vida.

Onde se encontram os limites?

O que é bom senso?

Olhar o meu pensar a partir de luz externa, significa sair da minha esfera e mirar o meu conjunto como
 corpo estranho.
Assim deverei olhar e sentir com ângulos diferentes dos meus o entorno.
Para tal devo me libertar de todos os prejulgamentos e princípios que tem norteado  a minha vida.
O que ainda é sensato?
O mundo é dinâmico, tem me mostrando que os valores de ontem são diferentes dos de hoje.
Assim percebendo como posso analisar as referências de um ido e construir novos blocos para a
 construção da nova casa?
Sabemos ainda que a moradia de hoje será diferente da casa de hoje.
É essa cinética que torna o mundo tão interessante através da vulnerabilidade dos valores instantâneos.

Como funcionam as referências na minha mente?
O deslocamento das dimensões da relação tempo espaço e consciência formam um triângulo
indeformável se considerarmos os padrões fixos.

 




                                  Tempo                              espaço




 


                                                       Consciência

Se considerarmos a nossa dimensão física “espaço” regida por 3 segmentos e agregarmos ao conjunto a
atração( ou energia) teremos  uma figura espacial em 3D.

 




                                  Tempo                                    Atração


                                                                  Consciência
 


                                                  Plano físico (XYZ)





Todas as unidades são estados vibratórios inicialmente imateriais, que posteriormente se materializam
 em diferentes níveis originando assim as diferentes forma energéticas sensíveis à nossa percepção.
Nossa resistência ao entendimento deriva da reação à mudança do tetraedro que é uma figura
 indeformável. Esta necessita da alteração de pelo menos uma dimensão diferente para obtermos uma
nova figura e com isso uma nova concepção.
Se olharmos as sensações que usam nossa memória como referência reforçaremos a resistência à
qualquer mudança.

 




                                  Audição                                    Visão

                                                                  Intuição
                                                 
                                                  Olfato
                                                 
                                 
                                  Gustação                            Tato



Quando me torno flexível minha observação se torna mais tolerante dando a mente uma possibilidade
 de ser mais tolerante,
A paciência precisa da tolerância  e do tempo para dar ao Ser o oportunidade de reagir de forma
 adequada ao novo instante.
O triunvirato Atração, Tempo e Consciência está sintetizado na Luz, nas suas diversas concepções.
a Luz expressa a essência da atração, repulsão de partículas (fótons) Tempo de deslocamento espacial e
 Consciência que é a expressão divina da existência.
Como qualquer figura espacial pode ser construída à partir de tetraedros de dimensões ajustadas,
 resultado da variação de frequência e amplitude  temos assim as ferramentas para a concepção do
 nosso Universo infinito.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário