terça-feira, 6 de julho de 2021

 

Meus Acidentes Infantis

 

Que minha Mãe

Esteja bem no Céu

Pois dela judiei

Na minha primeira infância

Sendo muito distraído

Sem saber que tinha falta de concentração.

 

Assim um busca pé

Entrou na minha bota

Brincando num carnaval

Deixando uma marca eterna

Brincando corri contra uma parede chapiscada

Trincando minha cabeça.

 

Pouco tempo depois

Tendo saído de férias

Pendurando bandeirinhas

Cai de uma cadeira

Fraturando o tornozelo

Perdendo parte do movimento.

 

Meses depois em casa

Brincando com meu Irmão

Pulando carniça

Caí de lado no chão

Quebrando a Clavícula

Defeituosa até hoje.

 

Deve ter doido

Mas nada me segurava

De continuar com aventuras

Atropelando meus pés

Tomando tombos até hoje

Sempre sonhando e me inventar.

 

Hans Christian Wiedemann

Nenhum comentário:

Postar um comentário